quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

como foi ou como terminou ?

. quero acreditar que o que realmente vale é como o ano se passou, nao como ele terminou. porque tem algumas coisas que nao terminaram mt bem. principalmente em mim! algumas amizades quebradas, alguns sentimentos machucados, algumas partes de mim confusas, alguns riscos que deram errados. mas tambem teve o namoro tao esperado, as conquistas pessoais, o amor sempre renovado, enfim, tambem teve seu lado positivo esse ano. mas parando pra pensar aconteceu mais coisas que eu nao esperava do que as que eu planejei ;s queria poder voltar atras em muitas coisas, queria poder ver como iria terminar, quem sabe que nao mudaria alguns caminhos . mas agora ja foi ne ? esta tudo feito, ee Deus esta me dando um novo ano pra recomeçar o que nao foi legal, e fico feliz sabendo que sempre tem alguem acreditando em mim. DEUS, o unico em quem eu devo confiar, depois dELE, so vem eu mesma. porque confianca como eu tive esse ano nao vai mais existir; a gente um dia CRESCE ;*

larissa f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários