segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

.

sabe quando nao tem palavras e quando voce nao quer encontra-las? mas ao mesmo tempo elas estao gritando aqui dentro, pedindo pra serem entendidas e demonstradas. elas me confundem, me deixam louca, me fazem nao querer entende-las. unnf ! fiz uma tatuagem, ainda nao tirei foto, por issoo nao postei, mas assim que tirar postarei ;] é o simbolo do INFINITO ! uma graca, faz tempo que queria fazer, mas ate convencer minha mamae linda ; haha ' mas consegui , infinito porque acho que eu sou infinita , acho que minha alma é infinita, nao so a minha, mas a do ser humano em geral, so que tem gente que prefere ficar com o basico de si e nao o contraditorio tambem ! pois é , amei minha tatoo, e quem sabe mais pra frente vem mais , gosto mt *--* bom, vou voltar a escrever aqui, pra minha alma ficar em paz, porque a cobranca é grande .


larissa f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários