quarta-feira, 18 de agosto de 2010

sumiu o resto


fiquei um bom tempo sem escrever, nao sei porque abandonei tanto meu bloguinho fofo, falta de interesse, cansada de ler mentiras ( na minha opiniao ) em outros blogs, desanimo do mundo virtual, nao sei o que é exatamente. tudo contribui um pouco para o meu desespero de ficar somente no sofa, na cama ou na cozinha, nada de computador. quando a gente cresce a um ceerto ponto que nao sei dar nome, passamoa a dar valor em coisas mais importantes. passamos a entender de modo mais claro que nem todos devem ser agradados, vemos como existem outros caminhos a serem seguidos. eu nao quero somente isto que tenho vivido pra mim, sei que ainda tem muito mais e nao vai demorar para as coisas mudarem novamente, sei disso. porque os sinais ja tenho visto, o gosto ja sentido e no ar pego de maneira singela os pedacos de esperanca, a esperanca nao apresentada pela situacao real, mas a esperanca que foi preciso inventar! minhas loucuras pra muitos nao sao loucuras, meus textos podem nao ser surpreendentes, mas aprendi uma coisa muito importante nesse tempo. agradar aos outros desagrada a voce mesmo. pode ser que nao perceba, mas se observar vai ver coomo no fundo nao quer ser isso que é, pois é pelos os outros. sempre existe outro alguem por tras, tentando sair, mas voce insiste em afunda-lo, ate que acaba se esquecendo e se acostumando com o rotineiro. ja eu nao quero isso mais, fui um tempo assim cheia de preocupacoes com o que vao pensar, deixei muita coisa pra tras, muitos sorrisos, muitos riscos, muitos desafios, muitos caminhos diferentes por causa dos OUTROS, que na verdade nem se importam com o nosso esforco em nos tornamos o que eles querem, pois estao tao loucoos para tambem serem o que esperamos, que no final, todos se ferram. ninguem consegue mais achar ninguem. esconderam-se todos; busco nao viver mais assim tao presunçosa. espero conseguir ser eu mesma sem ouvir tanto voces me dizendo o que fazer ;) estou em paz


larissa f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários