quinta-feira, 19 de agosto de 2010

sonho tao bonito .

que tal nos olharmos um pouco amor? enxergar coisas boas e nao mais problemas e impedimentos, ah como queria estar com voce; como queria nao sentir essa vontade, como queria que hoje fosse ontem. pode ate parecer fraqueza, pois que seja fraqueza entao. as coisas que sinto sao tao pertubadoras, o tempo todo, toda hora vem algo diferente. que horror minha mente, que sincero meu coracao, que frio meu corpo sem teu abraco. que alucinacao, que paranoia, que sonho. sao poucas as pessoas que conseguem sonhar um sonho como esse, por isso nao quero esqueceer tudo que aconteceu, tudo que pode e que esperamos acontecer. ainda é um sonho, um sonho lindo de ser vivido. espero o sol se por pra te encontrar mais tarde ok? nao se esqueca que por mais que exista muito ciumes, muitas brigas, muitos dias em que nao quero falar com vs, que nao quero olhar pra vs, eu te amo. é, meio estranho pra quem nao sabe amar, mas é assim mesmo. a incerteza desse amor que me faz querer vive-lo. que o resto seja sempre resto; meu sorriso mais lindo :))

larissa f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários