segunda-feira, 6 de setembro de 2010

sorrir .




eu ando pelas ruas sentindo a musica vibrar dentro de mim . ouvindo meu nome sair de bocas tao impuras quanto as atitudes, elogios e criticas voces acrescentam na minha lista , me dando mais motivos pra acreditar em quem eu sou e no que eu faco ( agradeco ;D ) . encontros e desencontros sao organizados , alguns acontecem ate mesmo sem eu querer , mas acontecem . e quando vou ver o caminho ja foi tomado . nada de olhar para tras , as ruas me trazem surpresas , as escolhas novas me animam . pulo na minha cama quando estou sozinha e grito pra mim mesma o quanto quero ser feliz , faco minha alma acreditar em contos de fada novamente . nada vai tirar isso de mim ! faco planos , acho maneiras , encontro obstaculos , choro muito , guardo muitas dessas lagrimas , esbanjo sorrisos verdadeiros e sorrisos de esperanca , questiono demais da conta e tudo isso com muita sinceridade . acreditando ou nao , nao vou mais me importar . tem sido um tempo de quebrar muitos ciclos que me faziam mal e nem percebia ; e o mais importante , nunca mais quero dizer NUNCA ; porque sempre vai existir mesmo que for no mais intimo um caminho diferente , outra escolha , novas mudancas ; por isso vou sorrir , sempre !


com carinho pra vcs ( haha '

larissa f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários