terça-feira, 10 de agosto de 2010

mudanca de plano ,

odeio quando as coisas mudam de uma hora pra outra, eu ja havia me acostumado com a ideia, ja estava com planos pra amenizar a dor. mas repentinamente o caminho que era pra ser seguido desapareceu e ficou unicamente este; a vida me assusta as vezes, coisas que eram pra nunca serem desvendadas hoje precisam ser esclarecidas. mas sem medo eu vou seguir em frente, doendo ou nao tenho que assumir minha dor e meu amor! gosto de momentos assim, pois me torno um pouco mais firme em mim mesma, um pouco mais confiante nas minhas decisoes. me conheco mais ! ;* passo cada vez mais a acreditar que nem tudo é pra sempre , que encantos um dia desencantam e que ilusoes esfumacam sozinhas da sua vida , restando pra voce uma unica coisa , a certeza de qe ainda tem muito chao pela frente ' e é essa certeza que tenho hoje . a certeza em mim e no meu caminho .

o mundo vai girar ,

larissa f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários