quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

velho e bom amor !

- estava lendo alguns blogs e percebi que a maioria das postagens é sobre o AMOR ! e fiquei tentando entender o porque ? está certo que ele é quem faz a gente ir a loucura ou muitas vezes nos leva pro fundo do poço , mas existe tantas outras coisas pra contar . o mundo dos sentimentos é tão infinito , mas só nos deparamos com ele , o amor . eeeê esse amor que não larga do nosso pé *-*

' doce e amargo , frio e quente , limitado e ilimitado , desejado e odiado , esse é o amor . o velho e bom amor ! que nos faz viajar por lugares não conhecidos e inexplicáveis . ele vem sem chamar , ele se apresenta da melhor forma , mas se não souber dominá-lo vs leva um tapa dele e aprende mais uma vez que as coisas nunca são do nosso jeito . mas será que algum dia o amor vai conseguir ser dominado ? , vai entender . essas coisas não se explicam mesmo ! <3

larissa f.

5 comentários:

  1. ah, o amor *-*
    acho que a maioria dos meus post's é sobre ele, o tal amor não correspondido, ou até mesmo sobre o amor oculto, aquele que amamos mas ng imagina.
    eu gosto de falar sobre ele, as vezes doi, outras faz bem.
    vai entender né ?
    esse amooor ! >.<
    UHSDUIHSUIDHSUIDUHUH -

    ResponderExcluir
  2. Olá Lari, td bem?
    Meus post, sinceramente, falam muito de amor!
    O amor quando correspondido nos renova, nos faz bem!
    Feliz 2010!
    Adoro te seguir!
    O velho e bom amooor, (suspiros)'

    ResponderExcluir
  3. São realmente muito parecidos!

    ResponderExcluir
  4. abiga, achei que você soubesse que eu tava naquele agora :O

    ResponderExcluir

comentários