terça-feira, 5 de janeiro de 2010

fazei a ELE !


- Colossenses 3 : 23
' tudo quanto fizerdes , fazei-o de todo o coração , como para o SENHOR e não pra os homens '

sabe que lendo esse versículo fiquei pensando como não entendemos como a bíblia realmente é nosso guia para consegui viver abundantemente . o segredo esta todo aqui , os conselhos , as historias mais brilhantes e a passagem do HEROI mais extraordinario já visto esta tudo simplismente na bíblia ! as pessoas tem o infeliz pensamento de que alguém tem que aprovar o que foi feito , de que se ninguem disser que esta bom é porque não esta . simples observacoes pode fazer você perceber o quanto se importa mais com as pessoa do que com a opinião de DEUS . você compra uma roupa nova e a coloca pra ir para o culto de sábado de sua igreja , ao sair de sua casa pense bem se não pensou o seguinte : QUERO VER A CARA DELE OU DELA QUANDO ME VER TODA LINDA ASSIM ' se já pensou assim é porque espera qe seu esforco de ter se arrumado seje aprovado por humanos e humanos são podres , humanos são egoístas . por isso devemos morrer e nascer novamente em CRISTO , porque CRISTO aceita o pecador , mas o pecado ELE abomina . tudo que fizer tente nao pensar o que as pessoas vão achar , faca o seguinte : pense em se preocupar com a pessoa que se preocupou com voce a ponto de se sacrificar em uma cruz , faca da açao de JESUS sua reaçao aqui na terra .

seje grato da melhor maneira , vivendo abundantemente . e viver abundantemente nao é ter satisfacoes passageiras , nao é beber e ficar locao , nao é se entregar a corpos estranhos . viver abundantemente é viver as promessas de DEUS , o melhor que ELE preparou dessa terra pra voce e pra mim . eu fico constrangida com tanto amor , o desejo do meu coracao é me apaixonar a cada dia mais por esse DEUS . tem sido cada vez mais dificil se manter nos caminhos , a maioria nao consegue enxergar isso porque os valores cristaos tem mudado , tem se constorcido e é mentiiiira . DEUS NUNCA MUDOU E NAO VAI SE ADAPTAR AOS TEMPOS MODERNOS . ! ELE sempre vai ser o mesmo . sera que é tao dificil de entender ? devemos sim ler a biblia , orar , jejuar , ter comunhao . nada mudou ' ninguem nunca vai dar o valor que JESUS pode te dar , ELE realmente pode te surpreender com tanto carinho e afeto ! <3

larissa f.

Um comentário:

  1. ooi, então, eu te vi seguindo o meu blog. Muito obrigada! :D
    E o amor é um assunto muito inspirador, seja para as partes bonitas quando para as tristes, quem nunca teve vontade de escrever um texto depois de uma briga? ;D
    Gostei do seu blog tb, tô seguindo ;D
    até mais :*

    ResponderExcluir

comentários