sábado, 2 de janeiro de 2010

saindo de cima do muro ! parte 01 . *

- bom a pastora michele começou com os jovens uma serie de pregacoes . DEUS deu varias ideias e ela esta passando pra nos . o tema dessas series é : CRISTIANISMO , UM CASO DE VIDA OU MORTE ! é isso mesmo , um caso de vida ou morte . o tema já nos faz ter um pouco de curiosidade ! então la vai a primeira parte .

SAINDO DE CIMA DO MURO ! ; *

em atos 20:7-12 conta sobre a pregação de Paulo em Troade . Paulo como todo mundo sabe foi um grande homem e que viaja bastante para propagar a palavra de DEUS . e nesse dia conta a bíblia que havia um JOVEM . isso mesmo , um jovem assim como eu e provavelmente como você e esse jovem decidiu fazer algo muito arriscado . ele sentou na JANELA ! Eutico ( o jovem ) provavelmente não imaginaria o final dessa historia , Paulo prolongou seu discurso e com isso o sono bateu em Eutico , ele adormeceu e acabou caindo do terceiro andar daquele cenáculo . quando foram ver estava morto ( fisicamente ) , porque diz que a bíblia que Paulo disse : Não vos perturbeis que a vida nele esta . mas o que quero dizer com tudo isso é que muitos de nos estamos em uma janela , janela da indecisão , aquela janela que você fica a pensar : mas será que eu vou pra esse lado ou para o outro ? aquele risco que você não quer tomar por medo .
nos arriscamos ficando encima dos muros da vida , uma hora vamos cair e perceber que não há mais tempo de tentar mais uma vez . as pessoas sempre dizem , AH EU VOU DEIXAR A VIDA ME LEVAR . e me incluo que também já disse . MAS COMO ASSIM DEIXAR A VIDA ME LEVAR ??? DEUS nos deu ela de presente , um presente não manda no presentiado ! DEUS tem as maneiras certas e justas pra nos mostrar de como viver abundantemente essa vida . é só sabermos buscar , na verdade não existe um saber buscar , existe o querer buscar . DEUS espera só um sinal , pequeno que seja de que queremos receber esse amor lindo e puro ! outro detalhe que podemos ver nesta passagem é a certeza de Paulo ao falar da palavra , ele tinha A VIDA em si pra poder falar . estava conversando com um amigo e disse que as pessoas tem confundido o conhecer sobre DEUS e o VIVER COM ESSE DEUS ! existe uma grande diferença ai , o conhecer muitos tem , mas o VIVER tem se tornado cada vez miserável . e são dessas pessoas que DEUS sente falta , dessas que saem falando que DEUS é amor , bondade , muda a sua vida , te traz alegria , vai nos cultos , pula , dança e canta . mas quando coloca a cabeça no travesseiro .. as coisas mudam de lado , a consciência cobra dela o que disse pra tanta gente , cobra os TE AMOS que ela liberou sem saber realmente a intensidade dessa frase ! as pessoas tem sido cada vez mais inconscientes , a bíblia diz que DEUS ABOMINAAAA , entendeu ? ABOMINA , isso mesmo . abomina os MORNOS , aqueles que ficam no MURO SEM SABER PRA QUE LADO IR . ou é quente ou é frio querido , e pra aquelas pessoas que não conseguem crescer com DEUS , que qualquer coisinha reclama e se abala , é melhor vs rever alguns conceitos do real VIVER com DEUS , porque se isso esta acontecendo naoo o conhece e convive com ELE da melhor maneira .

e chega de brincar com DEUS , chega . a hora é agora , o momento é esse , pra que esperar mais uma tragédia na alma ? pra que esperar mais alguém morrer ? pra que esperar mais uma guerra ? pra que esperar mais lágrimas ? mais tristeza ? mais decepção ? NAO , não é preciso esperar mais ! leve a vida para o lado certo , não deixa ela te levar para o lado da satisfação momentânea ! DESCA do muro e entenda que o que DEUS TEM pra vs é muito mais que imagina *-----*

Larissa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários