segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

nao consegui nao falar !

- queria mesmo mesmo nao escrever mais uma vez sobre o amor aqui , mas se deixasse de escrever sobre ele hoje nao conseguiria nem dormir . na verdade acho que depois de muito tempo sem escrever e nao obter resultado eu acabei me afastando um pouco sobre o assunto , fugindo , me escondendo em lugares desconhecidos . mas como alguém consegue se esconder do amor ? nao tem como , nao mesmo . entaoo , me entreguei mais uma vez as postagens sobre ele . o velho e bom amor ' tem acontecido coisas ultimamente com pessoas próximas de mim que me fez pensar ate onde esse sentimento pode ir ! o amor vem , se constroi e deixa tudo acontecer , as promessas , os sorrisos a dois , a troca de beijos calientes , os abraços bem amassados , os olhares fuminantes , os apertos de mãos as escondidas , os sonhos de uma família , tudo , tudo que vier enquanto estamos a mil com esse sentimento é muito intenso . mas e quando ele esfria ? algumas pessoas dizem que o amor nunca acaba e se acabar quer dizer que era paixão , mas como assim , nao podemos julgar o que é . dois coracoes quando se cruzam nao pensam antes de dizer que é amr , simplismente se batem e se misturam . o amor é o cultivo de um sentimento , de um afeto , o amor é o estar , o preservar , o preencher , o compreender . me causa ate um certo desconforto falar sobre ele , porque nao quero entende-lo , quero vive-lo , quero toca-lo , quero senti-lo , quero ter ao meu lado alguém me ame de verdade . alguém que assuma seus erros e tente concerta-lo ao meu lado . nao busco alguém perfeito , mas alguém verdadeiro , com erros e acertos . sabe , minhas lágrimas quase sempre são por causa do amor . ou do amor nao percebido , ou do amor nao valorizado , ou do amor perdido , do amor desperdiçado , ele esta em tudo , absolutamente tudo e nao tem como fugir , tem coomo ignora-lo , mas fugir nao . mentir pra vs mesmo que nao sente e nunca sentiu essa delicia é idiotice , porque ele esta aqui e ai , o amor somos nos . o amor é aquilo que demonstramos , falamos , ele esta a todo momento saiindo das pessoas . aquelas pessoas feridas liberam o amor de uma maneiira bem defensiva , aquelas pessoas poupadas de algumas dessas feridas liberam de maneira bem doce e suave , mas todos acabam soltando um pouco dele ! amar é amar , nao tente entender o que é amar , mas infinitamente AME , porque amar sempre foi a melhor escolha <3
larissa f.

3 comentários:

  1. Amor pra mim tem sido doloroso. Mas a verdade é que todos os amores têm seus defeitos e nos machucam, assim como a rosa, que de tão bela tem seus espinhos.
    Mas acredito que decepção todos os amores darão, só devemos escolher por qual lágrimas derramar ou dores sentir.
    Amor não se toca, mas sabemos que o sentimos. Complicado entender o amor, mas é gostoso demais senti-lo e saber que alguém o sente por ti :)

    Beijinhos, ótima semana para você

    ResponderExcluir
  2. Olá Larii!
    O amor não dá para evitar, ele é ousado, sem que a gente perceba ele toma conta e não há como ele sair.
    Quando percebemos já estamos entregues.
    Mas, amar é tão bom! Faz tão bem!
    Ser correspondido é que é o ponto chave. É o medo de todos!
    Quando esse amor é recíproco faz o mundo ficar mais vivo, mais colorido.

    Sobre a Mel, meu pc de casa esta no concerto e somente lá posso acessar o msn. Mas Já anotei seu e-mail... me conte todas as suas idéias. Podemos elabora-la juntas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. - "sabe , minhas lágrimas quase sempre são por causa do amor ."
    comigo é assim, ainda mais quando é amor nao correspondido, amor que você sente mas tem que esconder, esse amor que guardamos por medo, por não conseguir falar.
    e como você disse, o amor está mesmo em tudo , isso não muda! :)

    ResponderExcluir

comentários