quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

olha ele denovo ,

- um sentimento que marca , que nos faz aceitar diferencas , acreditar nos impossiveis , viver o inexquecivel , um sentimento onde sempre nos deparamos com a saudade , ele sempre esta pairando na maioria dos posts , um sentimento onde as lembrancas sao as mais variaveis possiveis ! onde o ENTENDER se torna banal e o VIVER essencial ' quando ele vem nao sabemos por onde e nem o porque , muitas vezes ate sem querer nos entregamos de corpor e alma , passamos a sentir coisas que AH ' que palavras nao conseguem definir , simplismente nao conseguem . em momentos odiamos sentir o amor e em outros agradecemos por ele ter chegado , vai entender o que nosso coracao quer ! tambem gostaria que tudo em relacao a esse sentimento tao abstrato fosse mais facil , mas explicavel , mas ja que nao é :/ ultimamente esse meu coracao esta tao manhoso <3
larissa f.

5 comentários:

  1. Ai ai, o maor tão cantado em verso e prosa, um dos meus temas preferidos também, acho que nós mulheres somos romanticas irremediáveis *-*

    To te seguindo ;*

    ResponderExcluir
  2. ooooun, que meigo seu jeito de falar de amor. Adorei.

    Sabe, amar machuca as vezes, amar a pessoa errada;mas quando damos a sorte de amar quem nos ama, é a coisa mais goooooooostosa do mundo.

    Amor é amor, ne? Uma delicia.
    Mas tem seus lados ruins, só nao podemos evitar ele. Se for pra ser, pois que seja!
    Obrigada pela visitinha no meu blog, espero que volte mais vezes. Adorei aqui, estou a te seguir!
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. ah, o meu coração é manhoso a toda hora a todo tempo ! Afinal, tem uma dona toda manhosinha, não é pra menos :/
    UISHDIUSHUDHSUIH -
    me admira seu dom com as palavras , tão meiga, tão sua *-*

    ResponderExcluir
  4. não há palavras nem explicações.

    lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaah! O amor!

    Não sabemos o que queremos, mas na verdade sabemos bem. Queremos amar e sermos amados na mesma intensidade por toda vida!

    Só isso, fácil não?! rsrs

    Adoro seu blog flor!

    ResponderExcluir

comentários