terça-feira, 15 de setembro de 2009


sair do porão e viver uma vida nova não é tão simples assim , essa idade não é somente um momento de rebeldia . é onde o que eu fizer refletirá no meu caráter mais tarde . não quero ser seguidora de ninguém e nem de coisa algum . mas como faço isso ?
dúvidas e dúvidas continuam predominando , algumas vezes tento evitá-las , mas são nessas vezes que meu dia é frustrante . porque não aceitá-las e mergulhar em suas possíveis respostas ? acredito que muitos ao meu redor não tem feito isto , facilmente seguem aquele que é mais descolado , que beija várias bocas , que possui vários amigos e algumas características destes normais ! não tenho absolutamente nada contra , desde que haja personalidade e virtudes únicas .
só tenho visto pessoas que fazem , falam , vestem , ouvem e são IGUAIS . por isso ainda aposto na minha frase : QUISERAM TANTO SER DO MESMO DIFERENTE QUE HOJE SÃO PARTES IGUAIS !!

se ficar triste , brava , irritada e angustiada não resolve , não FIQUE . simplismente faça o que eu sou APAIXONADA fazer : entrar de cabeça em minhas emoções , mesmo se for para não entendê-las .

digitando me lembrei de algo que faz um certo tempo que não é postado , sobre o AMOR especificado em alguém o amor tem se revelado aos poucos e calmamente para mim . AHH , o amor , sou APAIXONADA por ele . me deixa viva e me tira das trincheiras da vida . )

Larissa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários