segunda-feira, 28 de setembro de 2009

GALERA '

um PROGRAMA que amo e recomendo : PROGRAMA NOVO
quem disse que a TVCULTURA não passa algo divertido e interessante !

acontecimentos ? minha CARTA do ENEM chegou . pode não ser uma grande novidade , afinal , trocentos jovens tem essa carta ¬¬ ' mas ..
tenho pensado muito em como me preocupo com o que as pessoas pensam , mas sabe que percebi que todos se preocupam com isso . alguns só assumem e tentam moldar esse sentimento ! querendo ou não todos querem impor o que é , ainda mais agora nessa sociedade do EGO . tudo é voltado pro proprio umbigo .

enfiim , orkut excluído ( né MARCELO ?! hauahuhahua ) e FACEBOOK feito . mudando um pouco de lugar , quem sabe assim os ' ARES ' também mudam ..

alguém poderia me dizer uma maneira de radicalizar ? o.O

Larissa F.

2 comentários:

  1. É, eu também percebi que me importo muito com o que os outros pensam... é só a gente não deixar isso tomar conta da nossa vida né.


    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. oi flor!
    quer ser o loooosho da semana? escreve pra audrey.disse@gmail.com


    te esperooooooo!!!

    bjubjubjubju
    :*******


    xoxo

    ResponderExcluir

comentários