segunda-feira, 14 de setembro de 2009


não estou fugindo do lugar que sempre estive , só parece que não me encaixo mais nele ; /

os mínimos detalhes tem me matado , eles nem sempre são FELIZES, quando me disseram pra dar atenção e valor nas pequens coisas , esqueceram de me lembrar que elas surgiriam de todos os lados . os tempos mudaram e com ele foi tudo aquilo que um dia pensei que iria ser real . mesmo sem ter vivido nesse tempo , tenho completa nostalgia daqueles dias de minha mãe .

onde era possível brincar ate tarde nas ruas com montes de terra , onde os valoes da JUVENTUDE não eram com tanta facilidade vendidos , onde a FELICIDADE de modo simples se apresentava .

alguns sempre me dizem que devo abrir mais meus olhos , mas é como se eles tivessem movimento independente e não aceitassem enxergar aquilo que realmente se passa . tento não me esquivar das coisas que dizem ser BOAS , porém minha alma rejita muitos desses atuais privilégios !


sinto meu coração bater do mesmo modo que vejo minhas mãos mexerem , o cheiro vívido do ar tem me feito chorar de saudade , as luzes que saem dos olhares atingem meu coração com certa intensidade , alguns desses olhares pedem socorro me fazendo desesperar mais ainda . GOSTARIA de vender FELICIDADE , de PLANTAR árvores de chocolate , de fazer uma REUNIÃO MUNDIAL e aprendermos ter só UM coração


desejo ser EU , mesmo que meus devaneios sejam incompreensíveis .


Larissa F.

Um comentário:

comentários