domingo, 16 de agosto de 2009

INSEGURANÇA ..

quando ainda compartilhavam do mesmo sentimento tudo era deslumbrante . foram passeios , conversas , abraços e beijos marcados para uma vida inteira . e alguns desses momentos foram gravados para nunca mais serem , inexperadamente , esquecidos.
mas quando os falatórios começaram , o coração da jovem ficou perturbado , não sabia como agir com aquela segunda pessoa apresentada através dos boatos . não era o mesmo com quem passava instantes viajando no delírios do amor .
ela simplismente não sabia o que fazer , e para tentar amenizar a dor da suposta desilusão , decidiu relembrar aqueles espaços do tempo passado e colocou as filmagens para rodar .
seus sorrisos eram contagiantes , era possível enxergar claramente a felicidade . aquelas imagens a deixou comovida pela confusão construída . só era possível sentir o sangue descendo disfarçado de lágrima ! então , desligou a televisão e viu seus rostos sumirem . é , a imagem dos dois desapareceu .
levantou do sofá , antes tão mais confortável , e começou a procurar pela casa os sorrisos abandonados . se olhou no espelho tentando encontrar os vestígios do grande e apaixonante romance vivido , mas a única coisa alcançada por aqueles olhos embassados foi a INSEGURANÇA .
no desejo inconfundível de anular aquela dor , foi dormir . deitou-se , fechou seus olhos , acalmou o coração e deixou a última lágrima da noite cair . foi um dia e tanto , seu único anseio naquele instante era que também fosse uma noite e tanto , mas uma noite e tanto de pura serenidade .

Larissa F.

Um comentário:

  1. Amei o jeito que você escreve, prende quem tá lendo.

    O final é sempre doloroso, só sobram as lembranças, e elas são a pior parte. E a insegurança sempre fica ali, você se pergunta onde errou e tal. É horrível isso, mas passa. As vezes é necessário passar por esses momentos, te garanto que depois você vai estar muito mais forte.

    Beijão.

    ResponderExcluir

comentários