segunda-feira, 17 de agosto de 2009

os dois lados pelo amor ! '

o que acho certo é errado e o verdadeiro certo é insuportavelmente chato ! tenho gostado do incerto , do improvável , do arriscado , do escuro , da minha cama e de não ter a resposta sempre na ponta da língua . não consigo nem ao menos encaixar minhas idéias , colocá-las devidamente corretas e de modo claro ; não me sinto por inteira e nem pela metade , acho que não estou me sentindo então !
mas sabe quando é questão de segundos que você para e diz : nossa , agora está tudo no lugar . e então derrepente você olha e a bagunça nesse mundo da minha psíque está pior ainda . tudo me parece tão complicado e fácil ao mesmo tempo ;

MEUS SENTIDOS DESEJAM OS DOIS LADOS DA MOEDA ;S

Larissa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários