segunda-feira, 21 de março de 2011

onde tenha sol ,



tinha perdido toda minha vontade de viver, por mais que continuei andando, fazendo, falando, nao estava vivendo de modo algum. pensei que pra mim havia terminado por aqui, que nao havia mais nenhum outro caminho. nao conseguia ver cor em nada, nada tinha graca pra mim. todos os sorrisos que dava era por simpatia, nao por satisfacao propria .
no entanto, teve algo que me salvou, a minha sensibilidade em enxergar novos caminhos, novas oportunidades dentro de mim me ajudou a superar crises horrorosas. atraves disso decidi ler algo pra me ajudar, entao comecei a ler o livro do Augusto C. ' Seja Lider de Si Mesmo ' , um autor que me surpreende em cada linha de seus livros. quando comecei a ler parecia que ele tinha escrito tudo aquilo pra mim e gracas as PALAVRAS um graveto pegou fogo no meu intimo, e foi esparramando para todos aqueles que ja estavam apagados . ate qe senti dentro de mim algo que dizia : eii, voce pode tentar mais uma vez. por isso estou aqui, porque estou tentando mais uma vez .

' e se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha SOL, eh pra la que eu vou ( Jota Q. ) '

larissa f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários