quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

feliz

felicidade, como estou feliz nos ultimos dias, feliz dentro de mim, feliz por algo que em mim mudou e que antes me atrapalhava a crescer. feliz por saber que hoje posso contar com as pessoas certas e o mais importante , saber que a pessoa mais certa para se contar nessa terra sou eu mesma, feliz por entender isso ! tenho aprendido a sorrir novamente, aquele sorriso verdadeiro e duradouro. tenho aprendido a ver coisas boas em situacoes ruins, tenho aprendido a falar mais alto quando é necessario, sem medo de ngm e de nada . tenho aprendido a amar intensamente, a sentir em cada toque o carinho e o respeito de homem e mulher, em cada olhar uma sensacao nova, tenho buscado a felicidade, pois é so assim que ela vai colar em mim. vendo que eu realmente a quero de volta *---* e que QUERO .

larissa f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários