segunda-feira, 14 de junho de 2010

start the game ;

como posso esconder dentro de mim essas vontades ? não posso mais negar que sou louca por elas , por mais indiscretas que sejam ! todos já me olham de um jeito estranho por causa de você . um dia suas palavras se voltaram a favor de mim e hoje elas não se encontram contra mim , mas querem andar juntas até demais ; uma união errada e que eu não consigo evitar ; não sei dizer não , e também não sei falar que sim ! o jogo já está formado , com os participantes , os torcedores , a trilha sonora e os urubus que tem de monte ; porém há um probleminha com esse tal jogo , ele não tem manual de instruções , não tem regras , não tem juiz . então , quem o faz sou eu e você , mas vamos concordar que desse jogo eu e você não temos controle algum ! acredito que fielmente saiu de mim o que precisava , sem rodeios , e claro , sempre com uma pitada de mistério e embaraço . eu amo muito tudo isso , mas amar nem sempre é o bastante , disso eu tenho certeza ! ♥


larissa f.

Um comentário:

comentários