sexta-feira, 11 de junho de 2010

nessa espera eu fico por aqui ;

voce gritou comigo mais uma vez, fez meu tudo se sentir como um nada. eu ate tentei amenizar a situacao, mas voce nao da tregua, acha que assim vai conquistar alguma coisa em mim ; pois a unica coisa que esta fazendo é aumentar as magoas que tenho de voce ! ate que essa magoas me fazem ser bem melhores, ontem um amigo ( murillo ) veio em casa e me disse que é atraves dessas pessoas que nos machucam que temos a motivacao maior de ser melhor ! é extremamente verdade , e pessoas assim do meu lado eu tenho, as que eu menos espero me fazem ter essa motivacao de ser melhor ;* eu preciso de um lugar pra esconder minhas vontades, vontades essas que eu nao posso falar, que eu nao posso demonstrar, sao erradas as vezes, sao improprias, sao estranhas, sao bobas, sao vontades simples, mas que nunca entenderiam. mas que mania de querer que os outros entendam alguma coisa ;x outros, outros, os outros nao sou eu, os outros me constroem somente e na maioria das vezes constroem uma larissa errada, alterada. falando em alteracao, é disso que preciso, de uma loucura de alteracao. mas como ? sou dependente em muitas coisas que gostaria de fazer . a nao ser uma coisa que me resta: escrever . quando escreve posso ser quem quero , ter o que quiser , expor o que sonho e ir em lugares inimaginaveis ! legal , vai ser isso entao . me entregar as palavras e sair por ai sendo independente em um papel ! quando crianca eu escreviia tanto, hoje a gente acha que cresceu alguma coisa e que isso é chatisse . hipocrisia a minha ;z entao eu vou ...

' deixa a chuva desabar, nessa espera. deixa a mágoa desmanchar, nessa espera. deixa a água carregar, nessa espera. toda a raiva que restar, nessa espera. ( leoni ) '

larissa f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários