sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

sentimentos indesejados .

- como eu não queria sentir tanta coisa . os últimas dias tem sido de completa confusão de sentimentos , na verdade completa alternância de sentimentos . eu nunca consigo entender o que sinto , porque quando sinto logo meu íntimo arruma uma maneira de não mais sentir , logo alguma situação simples me mostra que não é pra sentir ou pensar que pode dar certo ou que vale a pena falar , ou até mesmo vale a pena demonstrar mais um pouco ! AH , eu fico querendo enrolar ao falar dos amores da vida , mas não tem como fugir deles . me perseguem a vida inteira , e ao tentar fugir de alguns acabei me machucando mais ainda , acabei aprendendo batendo a cabeça na parede , a cabeça não , o corpor inteiro ! é difícil pra mim acreditar em príncipes encantados ainda hoje , mas meu coração não consegue desacreditar que pode existir em algum lugar desse planeta alguém que pegue em suas mãos e não fique só preocupado em beijar sua boca , tem que existir alguem que ao falar seu nome se derrete completamente , alguém que não tenha vergonha de você , alguém que tenta voar ao teu lado , alguém que te pessa em namoro na CHUVA , com aquele olharzinho de cachorro sem dona , alguém que te faça suspirar com cada eu te amo , alguém que te ame e não só te deseje '
acontecimentos ruins pode acabar com sonhos coloridos , sonhos esses que pessoas tem me feito sonhar mais uma vez . a insegurança ainda bate na minha porta , o medo de me machucar ainda perfura meu coração , me fazendo chorar muitas noites por temer arriscar . e enquanto nada acontece eu quero mesmo é aproveitar cada momento , cada amigo , cada beijo no rosto , cada abraço apertado , cada zuação com a galera , cada TUDO . busco tirar de mim algo mais , me explorar , me encontrar e me sentir a cada momento . sentir cada vibração que há em mim ' busco em cada abraço um pouquinho de remédio pra curar minhas feridas , e DEUS tem mesmo levantado pessoas pra me fazer sentir esse carinho que tanto preciso , espero crescer com tudo isso . só isso !

larissa f.

Um comentário:

  1. sentimentos, podemos dizer que são incontroláveis né, se tiver que sentir, vai sentir e não adianta lutar contra. Quanto mais tentamos afastar os sentimentos, mais eles parecem mais reais e fortes.

    ResponderExcluir

comentários