terça-feira, 22 de dezembro de 2009

poderia ser diferente !

- disse pra você que não gostaria de sentir o que estou sentindo , eu avisei que se continuasse me tratando assim era isso que iria receber . sinto muito por não saber controlar meus sentimentos , mas acho que seria boba demais se soubesse e controlasse eles da maneira que tem me pedido . tudo que sempre sonhei você tem tirado de mim , luto todas as noites com minhas lágrimas pra que meus sonhos de princesa não se abalem com tudo isso ! me apaixonei e isso continuar depende somente de você . nunca dificultei as coisas pra que esse relacionamento acontecesse e fosse lindo . mas acho que meu fácil tem sido difícil pra você ♥
o que sinto me confundi , me dói , me machuca muitas vezes . acheii que amor poderiia ser na maioria do tempo só coisas booas , espero mesmo que esse tempo ruim passe logo ! porque sinceramente não isso que sonhei pra mim ; * e você sabe disso . em uma pregação o pastor disse o seguinte : as estrelas tão lindas que vemos só podem existir se a noite viier , se a escuridão estiver por trás delas ! prefiro acreditar assim então , que vou brilhar no momento mais difícil . vou subir minha escada enquanto as bolinhas da viida estãoo caiindo e me atrapalhando ! meu DEUS vai ser fiiel COMIGO .
um amigo me lembrou de uma frase minha que me marcou muito e que se encaiixa comigo HOJE : é excelente saber que posso hoje , mas posso mais ainda amanhã ! ( NANDO )

vai dar certo , sei que vai ..

minha amiga JU foi embora hoje , queria deiixar marcadinho aqui que estou sentindo sua falta JU e que até o ceú chorou comigo ontem viu !? e olha , nosso blog vaii rolar ! ; ) amo voceê e sempre estarei aqui a sua espera . SAUDADES absurdas

Larissa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários