terça-feira, 17 de novembro de 2009

PSALM 73 - BarlowGirl


Eu vivi uma vida so para mim
E alcançava coisas que me destruíam
Era tão doente de invejar a vida dos outros
Acreditando de alguma forma que eles tinham o que eu precisava
O meu Deus é suficiente para mim
Este mundo não tem nada que eu preciso
Nesta vida inteira eu percebi
Que o meu Deus é o suficiente para mim
Não consigo explicar o porquê eu sofro
Embora eu viva para TI
Aqueles que te negam enfrentam isso melhor do que eu
Cubra meus olhos agora de forma que meu coração
Possa finalmente ver
Que no FIM só voceê significa algo
A quem tenho eu no céu além de TI ?
Não desejo nada além de TI
Meu coração pode falhar
Mas você NÃO
VOCÊ É MEU PARA SEMPRE ♥
JESUS


2 comentários:

  1. Oiiee Prima
    saudades imensa de você tbém...
    então meu msn é amandaoliveirasilv@hotmail.com
    porque excluiu o orkut?
    meu cel é 019 93357286

    Beeeijoos;*
    seus textos são maraa *-*

    ResponderExcluir

comentários