terça-feira, 21 de julho de 2009

.

não sei mais o que fazer , o que falar , o que sentir . não sei mais quem amar e quem desprezar ! queria tanto que tudo fosse diferente , mas nem me aceitar você me aceita , nunca pensei que fosse ser assim . também não sei se a culpa foi minha ou você está aproveitando da situação pra se livrar de mim - * meu céu está sem estrelas e meu rosa foi embora , acordo e não vejo mais graça . eu sei que vai passar , ainda consigo sentir uma gota da esperança caindo em meus olhos todos os dias quando olho para o alto !
estou sem movimento , meu coração está em coma e minha mente confusa ! não sinto que isso é BOM , pelo contrário , sinto que isso , se eu não tomar uma postura , vai acabar comigo . um dia precisei do teu apoio de maneira simples e hoje que preciso de maneira absurda , porém não O TENHO !
só queria saber o porque desse tratamento , só queria saber o porque dessa mutação de sentimento !? , me diz porque você consegue sempre passar a culpa pra mim e me fazer sentir a pior pessoa do mundo !? . um dia você também errou , um dia todos nós erramos e quando foi a sua vez eu estive ao teu lado e agora aonde está você ?! pois não consigo enxergar nem se quer um dedo teu em meu coração tentando acalmá-lo . só o vejo apontando pra mim .
não tenho medo das consequências do que fiiz , mas não posso deixar você cair por minha causa !
eu ainda te amo e não consigo de desprezar em nenhum momento ! '

Larissa F.

2 comentários:

  1. calma gatinhaa, tudoo se ajeita!
    Nossa vida realmente é uma loucura só!
    É cada coisa que acontece, e parace que ngm nem percebe, passa por acaso e nem repara.

    Beijoos'

    ResponderExcluir
  2. dê tempo ao tempo, e não fique se culpando . vai dá tudo certo.

    ResponderExcluir

comentários