sexta-feira, 3 de julho de 2009

.

sabe aquele momento da sua vida que a impressão que dá é que você está parada no caminho , olhando tudo a sua volta e relembrando algumas coisas ditas e feitas !? estou nele , tenho andado crítica demais e tentado descobrir algumas coisas que as pessoas escondem , e quando consigo entender minha vontade eé de dizer . mas muitas vezes não tenho tanta liberdade !
isso vai me tomando , essa vontade de ajudar vai acumulando , não digo ajudar em questões financeiras ou físicas , mas questões emocionais . tenho uma COLEGA de sala que sinto um encomodo quando a vejo , ela aparenta ser uma pessoa tão forte e assim não consegue perceber que está se titulando deusa . isso um dia pode matá - la interiormente , ela percebendo ou não ;
é tão fácil viver no seu próprio mundo , mas quando você se desafia a entrar nos mais profundos sentimentos das pessoas mais desconhecidas começa a entender que a vida não é simplismente viver , é entender também !
estou com planos durando essa semana . GENTE ! faltam 10 dias para meu ANIVERSÁRIO ; LEMBREM heiim !? ; ) quero durante essa última semana fazer algumas homenagens para as pessoas que me ajudaram a sobreviver durante esse mais um ano de vida . meu desejo é fazer o que estou pensando até para as pessoas não tão conhecidas , elas fazem tanta diferença na minha viida . é incrível como um simples olhar na fila do supermercado me faz acreditar que vai dar certo . mas tem aquelas pessoas que você esperava alguma coisa e não vem nada , continua não vindo nada , tudo bem que tenho que amar sem esperar em troca , mas é difícil , faço parte da raça HUMANA e essa raça é CARENTE pra burro , nunca vii igual . todos ! sem exceção buscam por amor , alguns são mais explosivos e querem a todo custo , já outros esperam com paciência e muitas vezes com lágrimas !
mas estão todos na mesma estrada . sabe que andei falando com um amiigo do msn e ele me disse assim : se você quer algo , tem que ir pegá-lo ! eu fui , juro que tentei , mas está se tornando automático a minha mudança . eu o amo , mas não posso esquecer que isso também está me matando = \

o AMANHÃ virá , e virá mais colorido !

Larissa F.

Um comentário:

comentários