domingo, 7 de junho de 2009

.

tranquilidade e equilíbro . são palavras presentes em mim HOJE . esperando para que o melhor aconteça , tenho aprendido que minha situação não depende mesmo do que acontece ao meu redor, mas sim somente de mim . é incrível o poder que tenho ( não só eu como todos ) de transformar melancolia em alegria, timidez em ousadia, choro em sorrisos . não entendo como não aproveito dessa lembrancinha da vida - * mas com o tempo eu vou aprendendo mesmo que posso TUDO com DEUS ;
como tenho estudado muito não tenho tido tempo para terminar meu livro ( VENDEDOR DE SONHOS ), mas sempre que o pego e como de suas palavras me sinto uma idiota por ser tão inútil para com as pessoas , QUERO FAZER MAIS ; quero mudar o mundo , mudar as situações ao meu redor . sei que vai ser difícil , porque cada vez mais as pessoas vivem sem pensar , sem perceber que estão vivendo uma vida ( desculpepelaredundância ) artificial ~ * mas vou continuar firme em meus conceitos .

FOIONTEM

saímos para comer , eu , o Clécius , a Lidi , o Jair ( Dhier ) e o Dan . assim que chegamos e sentamos o garçom já veio dar o cardápio e anotar os pedidos , mas o que me impressionou foi que ele sentou em nossa mesa e colocou os dois bracinhos escorados nela , tipow : EU TO CANSADO , FAZ LOGO O PEDIDO ; é , ele ficou ali até pedirmos e quando a Lidi foi pedir o suco ele disse : SUFLESH . SUFLESH ?! o que é isso !? sabor ou marca !? . kkkkkkk ' ela ficou em dúvida @ é que com a maneira que ele falou ninguém iria entender mesmo : é SUFRESH . mas tudo bem , a noite foi muito boa mesmo com vocês . e não se esqueçam do SUFLESH #

Larissa F.

Um comentário:

  1. Nóssa adorei essa de quero mudar o mundo, eu sou assim tb! tudo q vejo d errado falo: aih tenhuq mudar isso! rs


    Ai q garçom folgado, eu levatava e ia para outro lugar! um absurdo!

    beijos

    ResponderExcluir

comentários