sexta-feira, 5 de junho de 2009

.

as lágrimas não estão somente em teus olhos meu amor , estão no meu também . mas você insiste em se calar , em se congelar . por favor FALE comigo , me diz o que se passa no seu mais íntimo sentimento , eu estou me dando inteira pra que você não veje limites , mas parece que não adianta - *
me faça acreditar quee estã tudo bem , de que seu coração vai se acalmar , porque o meu está assustado com tudo isso , está tremendo por não está perto do seu . sinta meus braços te envolver , minhas mãos te acariciar , minhas palavras te acalmar e minha presença te fazer brilhar , nem que for uma pequena luz , mas que exista uma luz ; JUNTOS vamos mais longe . e então minha dor vai embora e a sua também , e não deixe de acreditar que estarei com você . não pense mais que vai me encomodar , pois não vai - * ENTENDA pelo amor de Deus que meu amor suporta , traspassa , respeita e compreende até as coisas mais incompreensíveis .

FATOS DO DIA 04/06

não poderia deixar de constar algumas coisas que aconteceram ontem . foram engraçadas e expontâneas # meu dia até eu ir para o Yásigi estava entediante ( tirando que uma relação me deixou MUITO FELIZ ) , nada havia aconteciido , gargalhadas ainda não tinham saído . o acontecimento mais inesperado do dia foi a KAROL ( umaamigaminha ) passar em frente ao meu curso e eu não poderia deixar de GRITAR seu lindo nome . ( risadas ) e então o surpreendente aconteceu , quando ela deu aquela freiada bruta um homem muito concentrado em suas pedalas em sua aproveitável bicicleta ( SEM FREIOS ) bateu no pneu traseiro da dela . estávamos eu ( com aquele olhar : meu Deus ele vai bater na gente ) , o Humberto ( com a risada na portiinha da boca ) e o Michel ( sem nenhuma preocupação , já rindo ) . foi terrível ter que ficar ali olhando aquela lenta trombada , pois ele foi tentando e tentando não cair de vez no chão , mas foi inevitável ; ) ELE CAIU e minha amiga ficou simplismente olhando para mim , tipow : amiga o que está acontecendo aqui atrás !? o. Oh assim que o homem levantou pediu desculpas , e eu muito educada perguntei se estava tudo bem , preparada para dar a partida nas risadas sem nenhuma afinação - *
assim que ele foi embora ( espero que não tenha caído novamente ) comeceii . não teve como não rir . a situação foi radical , pois ele demorou uns 20 segundos para cair . poxa , 20 segundos é muita coisa pra cair de uma bicicleta . FATO CONCRETIZADO

minhas risadas foram tão altas que atissou o ouvido de uns amigos que estavam do outro lado do quarteirão . quando estava indo rumo a alguma carona ( não sabia como ia embora ) ele me pegou , me abraçou e disse que estava com saudades ! UFF ' saudade !? enfim , esse assunto é um tanto que complicado . mas a questão é que encontrei ele , é , encontrei - *
e quando estávamos chegando na PERFORMACE ( academia ) a sacola da minha amiga rasga e caii aqueles trocentos livros , bem em uma rua movimentada , foi mesmo um dia CAGADO ( o.Oh ) e para finalizar eu dei uma batida na cadeira , quer dizer , eu não , minha cabeça ¬¬ ' doeu MUITO . ainda estava na frente de uma padaria , ainda bem que não tinha ninguém ~ *
enfim , foi um dia e tanto 0/

e HOJE ?! ah HOJE também foi FERA , faltei na escola , perdi prova e entrega de trabalho , fiz traabalho , comi macarrão com minha segunda família e estou pronta para mais uma doidura amanhã . deixa eu parar de escrever porque senão vai ser dia 06/06 ( risadas ) e a postagem diz repeito ao dia 05/06 ( ERR '

Larissa F.

Um comentário:

  1. passando para te desejar um bom final de domingo. e uma ótima semana,
    Beijos.
    Maurizio

    ResponderExcluir

comentários