quarta-feira, 27 de maio de 2009

.

Ando nas avenidas da minha mente , exploro cada ponto do meu coração tentando encontrar a solução pra tanta falta de SONHOS . Essa é a palavra , minhas reações diante de cada palavra do Augusto Cury tem me feito refletir seriamente nos princípios que pessoas ao meu redor têm ; E sinceramente ? Tenho me decepcionado . Amigas que dizem que são intelectuais, seguras, querem dar de filósofas, são as mais inseguras, fixadas em seu próprio mundo, incapaz de entender uma mente se não a dela, ou muitas vezes nem a própria .

Conheço somente uma pessoa que se indentifica muito comigo nesse sentido de sonhos, mas até essa pessoa me decepcionou. Não que eu espere que ngm me decepcione, seria pedir demais, afinal, eu também faço parte dessa classificação de ' decepcionários ' - * Mas quando esses indivíduos abstratos erram não assumem , isso que eu fico impressionada, pois quando é para falar dos outros são extremamente claros e detalhados, sempre dizem o que fariam naquela situação, como se fossem os maiores sábios da face da TERRA, mas quando ela chega nada é feito e se é feito de forma errada são incapazes de declarar que são APRENDIZES DA VIDA .
As pessoas se titulam deuses . Acham que a vida gira em torno delas, que as pessoas sempre as olham e se não olham tem que fazer alguma coisa pra chamar a atenção, senão a vida não tem mais sentido. É por isso de tantas mortes, criminalidade e prostituição. Atualmente, o ser humano está desesperado por ALIMENTO , seja de onde vim , simplismente querem ser supridos - É um vazio do tamanho do oceano ~ * Precisamos VENDER SONHOS. Alegria, ousadia, carisma, pensamentos positivos, sorrisos, abraços . Custa ? Custa dar um abraço no seu colega de classe, no seu colega de trabalhoo, na sua mãe, sua irmã que fica demorando no banheiro, seu irmão que te deixa pra trás ? NÃO , não custa . Tenho a leve impressão que as pessoas deixam sempre pra depois ( inclusiveeu ) . Ahh amanhaã eu faço esse trabalho . Amanhã eu limpo minha casa . Amanhã eu conto pra ele (a) que estou apaixonado (a) . Amanhã leio esse livro . Amanhã eu organizo minha agenda ( isso acontece comigo, faz 2 meses que falo que vou arrumar minha agenda e nada . ) SERÁ QUE ALGUEÉM PAROU PRA PENSAR QUE O AMANHAÃ PODE NÃO CHEGAR ?
Nem tenho certeza se vão ler esse post de tão grande que ele ficou, mas espero que estejam lendo, lendo e fazendo algo pra mudar se tem que mudar. Porque pelo menos eu quando leio os vários postes sempre tento tirar algo pra aprender e não fico parada, eu FAÇO ALGUMA COISA PRA MELHORAR . a preguiça é inimiga da REFLEXÃO , que vem através da leitura - *
É , precisamos MUDAR de uma vez por todas . Sermos mais FELIZES , RICOS DE EMOÇÕES , EXPLOSIVOS EM SONHOS . Sonhar faz tão bem . A realidade é dura de se enfrentar , precisamos encontrar meios de leveza . Que nos faça flutuar por cima dessa nuvem escura . Enxergar de cima @ Mas estamos tão CONFORMADOS não acha ?! Tudo acontecendo e achamos normal, não nos indignamos como antes . Se alguém morre dizemos : nossa , mais um ! Pois é , mais uma fala retardada também ¬¬ ' Mais um ? Como se fosse um qualquer . Essa pessoa teve família , teve desejos , ela fez parte dessa massa , ela pode ter ajudado contra a poluição . Ela não foi mais um alguém ! . Alôoow ; NÃO É NORMAL ALGUEÉM MORRER .
Vamos acordar .

Se DESAFIE a viver coisas novas , com conscieência . Se errar tente mais uma vez , se acertar ? PULE de alegria , libere suas vibrações #

Larissa F.

2 comentários:

  1. Que legal nossa foto ai...
    Que bom se sentir queridos e amados por pessoas, ainda mais, quando sao especiais como vc.
    Pois, se sinta tb, muito muitooo MUITOO MUITOOOOO amada por nos. Sempre te falei isso, e falarei mais uma vez. Voce eh especial. Nao porque tenha algum super poder ou coisa do tipo...porque simplesmente voce escolheu ser diferente, ser mais do que o comum, o ordinario e busca isso. Todos os conflitos internos que paassamos significam CRESCIMENTO quando resolvidos e deixados para tras. Ai novos vem...e assim eh a vida. AMO VC.
    E, a proposito, amei a maneira como esta escrevendo...tem futuro para escritora... comece um livro...eu ja comecei o meu.
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Liindo seeu blog tbm ameei ;D
    estou te seguindo tbm *-* beeijos flor ;*

    ResponderExcluir

comentários