quinta-feira, 23 de abril de 2009

-

Se eu não tomar vergonha na cara e vier postar aqui eu tenho um troço . Muitas saudades disso tudo , de ler vocês , de saber que vocês me leêm , de rir e chorar com as postagens ! AMO MUITO TUDO ISSO . Não adianta ficar falando que vai falar e vai falar , TEM QUE FALAR ! ; )
Tenho uma novidade que já não é muita novidade . ( risadinha de deboche )
As vitórias do CORINTHIANS . Primeiro ele vai e me joga com o Misto ( da minha cidade - Três lagoas ) , GANHA , de 2x0 . Está certo que teve muito roubo , mas GANHO
Depois jogo contra quem quem ? SÃO PAULO , o imperdível não é !? POUPE-ME . 2x0 novamente.
Sabe quando você se sente meio desconectada com seu blog ? Pois é , eu estou sentindo . Mas logo passa! Eu vou mudar tudo aqui , só estou esperando ficar com tempo , mentira , com coragem - kkk

Muitas saudades de vocês blogueiros . De verdade , me apeguei demais as postagens de vocês !
Ahh . e se quiserem saber mais sobre o CORINTHIANS acessem : http://www.corinthians.com.br/site/capa.asp .

Larissa F.

Um comentário:

  1. Em defesa ao meu grande Tricolor paulista, tudo é uma questão de prioridade! Qual é mais importante? Um campeonatinho estadual que não vale nada ou uma competição internacional valendo um mundial? Não se pode ganhar tudo e resultados de campeonatos estaduais não dizem nada, tanto que o São Paulo não ganhou ano passado, mas mesmo assim foi HEXACAMPEÃO brasileiro da série A (dado importante).

    Faltou eu naquele Morumbi! Sempre que eu vou o time ganha, hehehe. Mas tá certa, ganhar uma clássico assim é algo para comemorar! Só não se acostuma! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

comentários