quinta-feira, 9 de abril de 2009

Hoje quando sai da primeira etapa de cursos de terças e quintas , fui para segunda ( queéoinglês ) e tive que passar pra pagar a faculdade do meu irmão . Estava andando sozinha , ouvindo o barulho da minha rasteirinha ao tocar o chão , quando percebi que tudo estava rodando ao meu redor , que eu não estava sozinha . Que aquele , ou esse , não é o meu mundo .
As pessoas estão sendo o que dizemos que elas são , percebi isso em minha sala de aula . Infelizmente eu não posso contar aqui porque é perigoso demais ( kapakpkapkap )
Vocês podem fazer o teste , quando dizemos muito que a pessoa é feliz ela se torna feliz , quando dizemos que a pessoa é insuportável e problemática ela se torna esses adjetivos . Isso mostra como nossas palavras têm poder . Ninguém consegue se encontrar sozinho nos dias de hoje . Só pode ter algum vírus no ar que faz com que as pessoas se tornem tão medíocres assim . Sem vida , sem cor , sem brilho próprio , sem diferença . E não estou me excluindo disso , só acho que são poucos aqueles que admitem seus erros e tentam concertá-los e isso não quero perder de mim , sempre buscar melhorar !
Ninguém se olha mais com amor . Quando estava pagando a conta eu observei as pessoas que estavam ao meu redor e vi quanto elas são inseguras e obsecadas em querer passar uma imagem do tipo : EU SOU FORTE E PODEROSA . Não sei se eu estou ficando para trás e deixando de seguir esse ' estilo ' , mas na bôa : prefiro assim . Prefiro continuar sem me contaminar com esse vírus que faz com que as pessoas não sejam ELAS .
E algo que tenho acreditado como nunca é que grandes virtudes estão em pessoas que se mostram pequenas . Meninas e meninos que ficam quietos demais e taxados de tímidos podem ser os grandes cérebros desse planeta !
Normalmente quando conversamos com pessoas assim nos surpreendemos pelo fato de terem tantas idéias que achamos que eram incapazes de terem . PORTANTO , comece a olhar a sua volta e procurar pessoas que precisam de uma simples abertura para mostrarem o que realmente têm por dentro . Pode ser você o grande mestre dela !

Larissa F.

2 comentários:

  1. Tem razão..
    As pessoas soh podem ser o q elas querem ser..
    se alguem fala que ela eh uma briguenta ela vira briguenta..
    jah esse filme algumas vezes

    Muito legal seu blog e essa postagem..

    To seguindo
    Ateh mais

    ResponderExcluir
  2. Nunca dá pra saber o que se passa dentro de uma pessoa. Um quietinho pode mesmo ser um gênio, uma ótima pessoas, mas pode também ser um desses tantos assassinos que saem atirando em escolas, faculdades e até asilos! Acho que a lição por trás disso é sempre tratar todo mundo bem e ser gentil.

    ResponderExcluir

comentários