quinta-feira, 9 de abril de 2009

DESABAFO *


Está ficando difícil suportar essa situação . O que eu fiz ? Se fui uma ilusão para você a culpa não é minha , mas sim do seu coração que esperou algo em troca . Sou de carne sabia !? Se você achou que eu era um anjo estava enganada e suas palavras ou palavrões não vão atingir meus conceitos . Não existe certo ou errado nessa história , muito menos vilão e mocinha . O que existe são duas pessoas incapazes de conviver uma com a outra . Não seria melhor se tudo ficasse calmo como duas pessoas civilizadas ? Acho que pra você isso não basta não é !? Portanto siga com suas opiniões que eu sigo com as minhas , se te encomoda eu sinto muito meu bem . ! Infelizmente ninguém agrada você ~ * Acho bom seu coração se acalmar e enxergar o que está pra acontecer ' Pode ser que amanhã isso tudo não exista mais . SE LIGUE . ( precisavadesabafar )
Larissa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários