sábado, 21 de março de 2009

SURPRESA !!

Acho que vou deixar a mamãe . Cara, estou muito confiante desta nova notícia para minha vida ; ) Quinta - feira houve uma baita surpresa, dois homens entraram subtamente em minha sala de aula, um com a voz de trovão e o outro com uma calma de tartaruga - entregando um folheto - ! O que havia neste folheto ? Algo que fez meus olhos brilhar e meu coração palpitar . UMA OPORTUNIDADE . UM SONHO PARA SER REALIZADO . Era o recrutamento para o Colégio Militar ( CPAM ) !! É , minha felicidade estava voandoo , louca para que daquele sonho eu não acordasse . E não acordei , era real. Como todas as coisas boas tem que ser conquistadas eu estou a busca, ontem eu fiz a primeira etapa. PASSEI . - '
Apesar que esse pessoal é bem espertoo , mandaram uma provinha balela para que todos passassem, aí hoje tem a segunda etapa ( já está tendo desde as 9hrs ) que tem que ser pago R$ 20,00 . Marketing ! Eu vou daqui a pouquinho fazer mais esta etapa, eu estou muito grata a Deus por ter me dado esta chance, não vou desperdiçar, vou até o fim e se o fim chegar antes mesmo que eu esperava eu continuarei BUSCANDO .

Tenho 15 anos de muita persistência , desde Bebê eu sempre ansiava que meus SONHOS fossem realizados, quando algumas brigas aqui em casa aconteciam eu corria direto para o corredor, pegava minha arvinhaa ( que mexia os galhos ) que eu dizia que era da sorte e chorava com o coração apertadoo. Era como se eu sentisse todos os sentimentos possíveis a minha volta, se já é difícil compreender um sentimento, imagine trocentos de uma vez só ?! Então, e isso foi crescendo em mim até se revelar de uma maneira diferente.

P.S - Olha eles querendo ir embora GENTE ! kkkkkkkkk . Meninos fiquem aqui ( SENTIMENTOS )

Por este momentinho é só , vou ter que almoçar agora e ir faazer a prova . Torçam por MIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários