sábado, 6 de agosto de 2011

eu mesma




Quero o vento, quero o calor, quero sentir aquele fogo subindo pelo meu corpo. Quero ver você enlouquecer olhando pra mim, quero sentir que estou fazendo a coisa certa, quero poder sair de casa tendo a certeza que sou eu mesma. Quero borbulhar de energia, quero confundir muita gente, quero causar o que quiserem sentir. Quero ser muitas em uma só, ser aquilo que muitos achavam que não seria! Porque só assim estarei sendo eu, a louca que muitos acham, a depravada que querendo ou não alguns acreditam que sou, a desequilibrada e confusa que quase todos acham que sou. Bom eu vou fazer o que com todos esses títulos? AH, enfiar em uma caixa e jogar pra bem longe de mim, não porque não os quero ou porque não os tenho dentro de mim, mas porque se for pra ser titulada que seje por mim mesma, não por ninguém.

Só quem sente-me e quem toca-me tem o direito de dizer quem eu possa ser.

larissa f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários