terça-feira, 9 de agosto de 2011

crazy for you

louca por você

Encontrei-me hoje
Cantando seu nome
Você diz que eu estou louca
Se eu estou
Eu estou louca por você

Às vezes
Sentada no escuro
Desejando que você estivesse aqui
Começo a ficar louca
Mas é você
Que me faz
Perder a cabeça

E toda vez
Eu estou destinada a ser
Deliberadamente sensata
Você impulsiona em minha cabeça
E me transforma
Em um monte de migalhas tolas

Me diz para correr
E eu correrei
Se você quer
Que eu pare, eu congelarei
E se você quer que eu
Que eu te deixe
Simplesmente me abrace
Junto de você, baby
E me faça
Louca por você
Louca por você

Ultimamente, no meu presente estado
Eu não posso ajudar
A mim mesma, mas giro
Eu desejo que você venha
Me girar
Junto a você

Meu Oh, meu
Como meu sangue ferve
Isso é um doce teste pra você
Me jogue no chão nu
E me deixe
Com meu melhor humor

Eu continuo tentando
Lutando
Com esses distantes sentimentos
Mas quanto mais eu luto
Mais louca eu fico

Subindo andares
E abrindo portas
Espero
Que você me ajude
A percorrê-los rapaz
Porque eu estou muito
Louca por você
Louca por você

Crazy for you - Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários