sexta-feira, 29 de julho de 2011

eu e a certeza .

Foi algo incrível, palavras não alcançariam a sensação que aquele momento me levou, com aquelas emoções todas juntas eu pude voltar ao passado, sentir o presente intensamente e até prever o futuro. Por quê? O passado é porque algo semelhante aconteceu como naquele instante e era tudo muito novo para mim, vivi aquilo como nunca havia vivido qualquer outra coisa, afinal, esse tipo de assunto não é tratado de qualquer maneira, ainda mais por uma menina, então, hoje foi o ontem distante por instantes. Já o presente, HÁ, o presente, como explicar o que acabou de sentir? Como explicar o que é explicável só vivendo, fazendo, presenciando, tocando, virando os olhinhos de tanto amor? Isso não dá pra explicar! Mas a melhor parte está no futuro, é, aquele futuro de que eu tanto tenho medo, é ele quem mais me surpreendeu hoje. Tive certezas, visões de uma vida a dois saudável, carinhosa. Naquele momento eu pude enxergar sentimentos em mim que antes passavam despercebidos com tanta facilidade, enquanto hoje foi absurdo, foi infinito. Sentimento de carinho, de ternura, de afeto, de proteção, de segurança, de amor, de querer, de estar, de continuar, de certeza. Certeza essa que eu nunca vou ter, sei que amanhã ao acordar estarei confusa novamente, mas sabe o que mudará? Saberei que um dia a certeza esteve em mim, então procurarei ela por algum lugar dentro das avenidas do meu emocional e a encontrarei, e por fim, SEREMOS FELIZES PARA SEMPRE, eu e a certeza.

larissa f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários