segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

amizade


amizade, ah, o significado dessa amizade que tem no dicionario é dificil de se encontrar. la diz: sentimento fiel de afeicao, diz respeito a protecao. fico pensando se algum dia a amizade vai ser tratada como merece. pra mim amizade é mt mais que chamar a pessoa pra sair ou ligar todos os dias pra ela, mas é estar disponivel quando ela precisar ou ate mesmo quando nao precisar. ter uma afeicao nao é ficar grudado 24 hrs, e sim mesmo se a pessoa estiver longe ama-la da mesma forma. o sentimento de amigo tem que comecar dentro de cada um, nao esperar que comece no outro pra depois vc retribuir, porque isso vai ser dificil de acontecer. eu tenho esse sentimento por tanta gente que nao esta grudada em mim, é claro que mts vezes vc se magoa, mas fazer o que? vou parar de viver por isso? claro que nao! a vida é mt mais do que ficar se lamentando por NAO TER AMIGOS, alias, o maioor amigo que se pode ter é voce mesmo, esse se te engana vc pode bater a vontade, hihi' tenho uma amiga que sempre que eu preciso esta de bracos abertos pra me receber. ela nunca reclama e sempre que olho pra ela vejo que nada mudou, pode passar o tempo que for, mas o amor continua o mesmo; sou mt feliz por te-la ao meu lado. amizade tem perdido o valor e ate mesmo se banalizado, enquanto nos continuarmos esperando do outro nao vamos viver o real significado da AMIZADE!


larissa f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários