quarta-feira, 13 de outubro de 2010

sou eu .

a vida nao quer ser entendida, apenas sentida. o tempo passa e a maneira que sofro destrói cada vez mais partes de mim. mas nao, isso nao é ruim. sabe porque? porque as partes que sao destruidas sao velhas, sao inúteis no momento da dor. a dor vem so pra me dizer que esta na hora de mudar, de renovar, de pensar diferente, de acrescentar, de arriscar. então porque ter medo ? chega de medo, a nao ser que sirva pra algo também. nao quero mais pensamentos negativos, quero meu coração na adrenalina, pulando feito louco, amando intensamente e vibrando, vibrando muito. isso me faz bem, ser assim me faz alguem. e quero mais ser pra mim do que para os outros! e o que vir vamos enfrentar, qualquer sentimento assumir, andar pelas ruas sabendo quem sou, mesmo que ruim em algumas partes, mas sabendo quem sou.

sabendo que sou assim cheia de embaraços, mas verdadeira .

larissa f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários