quinta-feira, 29 de julho de 2010

obs ;

apenas historias contadas e muitas inventadas . decidi nao mais guardar em mim o que sempre sonhei que acontecesse, a unica maneira de tornar real o que a vida ainda nao me proporcinou
é escrevendo. entao, fica ae o recado pra quem ler e achar algo estranho. muitas postagens serao somente fruto da minha imaginacao , nao me importando com a repercussao. quero mais é me permitir e deixar tudo fluir da maneira mais leve possivel, ja que nao suporto mais a dor que tenho sentido. em algum lugar eu preciso de conforto, e eu achei esse lugar aqui, onde desabafo e consigo acreditar mais em mim mesma, nos meus sonhos e conceitos. escrever me torna alguem que nao conheco, e na maioria das vezes um alguem muito bom ;] enfim , isso tudo é o que sou.

larissa f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários