quarta-feira, 14 de julho de 2010

obrigada Deus e não adeus !

Não foi possível dizer que te amo com meu coração aberto para todos ouvir, mas foi possível estar ao teu lado no mais suave toque do ar que corria lá fora. No portão da minha casa você me fez sentir como nos tempos de minha mãe. Como pude esperar por tanto tempo? Como você pode não perceber que te amava? Hoje escolhemos de certa forma caminhos diferentes, é sim, caminhos que nos afastam. Pode ser que não era mesmo pra ser. Pode ser que era pra ser somente isso, somente abraços e beijinhos. Pode ser que não era pra mim te amar. Pode ser que meu coração não seja teu, mas garanto que uma parte de mim é. Meu coração foi domado por teus olhares, minha alma iludida por teu perfume e meus olhos hipnotizados pelos teus. Ah meu Deus, como eu queria poder ser aquilo que só eu e você sabemos. Me lembro de cada detalhe, de cada pequeno detalhe do teu rosto, macio e ao mesmo tempo demonstrando proteção. Seus braços fortes me envolviam com um poder que só podia vir de outro mundo. Nunca me senti assim com nenhum outro. Eram ondas de carícias que me enlouqueciam e me faziam uma menina, você foi meu por alguns dias e hoje não pode mais existir dentro de mim com a mesma intensidade. É mesmo um amor pra se contar, é mesmo um segredo pra se guardar, é mesmo um sentimento pra se ter, é mesmo uma memória pra nunca mais esquecer. Meu pequeno sonho você é, não foi, ainda é e sempre será. Sempre me lembrarei com um sorriso bem grande no rosto, aliás, você nunca me fez chorar por tristeza, somente por alegria e às vezes de raiva - confesso. Meu melhor amigo e mais querido, como te amei com tudo que sou, você me ensinou a rir nos momentos mais chatos da vida, piscava pra mim quando ninguém estava olhando, me fazendo sentir altos arrepios. Me amou da maneira mais improvisada possível, enganou a você mesmo pra não sentir a dor de olhar pra mim e me ver com outro, você matou o que sentia várias vezes, por segundos precisou fingir que não sentia nada, enquanto na verdade queria poder me abraçar, estar comigo! Sinto muito, sinto mesmo por não ter te completado. E agora o que me resta é dizer adeus. Ah! Quer saber de uma coisa? Não vou terminar com um adeus, vou terminar com um obrigada Deus, porque como você eu nunca mais vou ver, então tenho que ser grata e usar toda essa energia transmitida por você para avançar, para crescer e para amar, amar muito, da maneira que me ensinou esse tempo todo! Eu amo você doce segredo ;*

tinha esse texto guardado há muito tempo, resolvi postar somente agora. achei minhas palavras muito sinceras pra não ser colocadas no meu blog. foi em um tempo muito bom e proveitoso., hoje as coisas mudaram completamente! tudo valeu a pena .

larissa f.

2 comentários:

  1. *-----------------------*
    segredo ♪
    ;)

    ResponderExcluir
  2. perfeita postagem *----------*
    esse amor poderia virar um filme.
    esse segredo com certeza viraria um livro !
    parabéns laari (:

    ResponderExcluir

comentários