quinta-feira, 17 de junho de 2010

cuidado .

esse tempo todo esperando alguem como voce. agora sinto mesmo que estou pronta pra te ter. meus olhos ja nao conseguiam mais enxergar tanta decepcao. foi entao que voce apareceu como num sonho que nao quero acordar. e como todo bom sonho eu ainda nao sei se é real o bastante ! mas cuidado, eu posso estar enganada. isso tudo pode ser oportunismo. NAO! NAO! nao acredite que seje, mas tenha cuidado comigo, sou confusa, nunca sei ate onde vou e nem faco previsoes para onde quero ir! nao leve a serio tudo que falo. me ame e me deixe te amar somente . faco questao de ser diferente das outras garotas que estava acostumado, pelo contrario do que muitas diriam, pra estar comigo nao tente entender, as vezes, mas nem sempre queira. me desejar ao teu lado pode ser um risco e tanto e mesmo assim ainda sinto que te amo;

sem mais .

larissa f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários