domingo, 30 de maio de 2010

nao vai dar .

nao quero o real , nao quero o obvio , nao quero o claro , nao quero o que as pessoas querem . quero meu sonho , quero que as coisas se tornem mais faceis , quero que a semana ja acabe logo . quero minha cabeca no lugar , mas tendo ela no lugar nao vou ser eu mesma . nao quero ser o que as pessoas estao pedindo pra mim ser . nao vou ;s as coisas vao mudar mesmo ! sinto mt mas nao consigo , nao consigo mais tentar por todo mundo . nao vou mudar minha personalidade . vou ser assim complicada e chata mesmo ! alias , antes ser eu mesma do que ser uma farsa .
acredito que um dia ainda vou encontrar um lugar onde as coisas vao ser melhores e automaticamente mudando algumas outras em mim ; porque hoje aqui dentro as coisas nao estao mt booas . a gente vai crescendo e perdendo muitos sonhos , muitos costumes que deveriam ser valorizados . e lutar por eles é dificil , principalmente no momento ! eu so sei que nao sei de mais nada, pelo menos por enquanto *---*

larissa f.

Um comentário:

  1. A melhor parte das suas lutas internas são suas postagens.
    Melhor estraga ;*

    ResponderExcluir

comentários