segunda-feira, 3 de maio de 2010

aos teus pés .

nao existe lugar melhor pra se estar ao nao ser aos teus pes Senhor, muitos querem suas maos, mas olha pra mim e veja em meus joelhos marcas de redencao. o amor que aparece tanto nessas linhas da minha vida nao é amor se nao for por voce, nao é adrenalina se nao for voce me proteger, sou fragil e nao entendo muitas coisas, mas muito alem disso eu tenho aprendido te amar pelo que és e nao pelo que tens :* a perfeicao que é tao procurada em beijos disperdicados esta em Ti, a espera humanamente errada vale a pena se tiver voce, o perdao tao preso em minha alma so pode ser liberado com um empurraozinho seu, cada detalhe Deuus, cada um, pega de mim e toma pra ti, alias, nada nunca foi meu, sempre foi tua graca ;

' me leva onde eu possa ouvir tua voz , me leva Senhor '

larissa f.

Um comentário:

comentários