sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

continuarei com a verdade ,

- sabe que esses dias tem me ensinado grandes coisas . o natal foi bem família , matei a saudade da minha avó , reencontrei pessoas , abracei muito , beijei muito e senti muito também . senti por não ter alguns ao meu lado , por não poder fazer mais para outros e senti porque realmente não conseguia entender algumas coisas que aconteciam ali . era tudo tão normal pra eles , mas pra mim tinha sempre alguma coisa de errada , alguma coisa que me incomodava . isso me deixa frustrada , saber que parece ser tudo tão normal pra eles e pra mim as coisas parecerem estar sempre fora do lugar . pode ser que a ignorância sejam deles , alias , eu não consigo achar outra resposta . sabe aquela acomodação de que tudo esta bem , mas na verdade não esta ?! na verdade o que parece ser um sorriso é uma lágrima , o que parece ser um abraço é um soco e o que parece ser VIDA é apenas EXISTENCIA . vamos conhecendo as pessoas e percebemos que sempre esperamos demais delas , aquela frase de que ' todos erram ' nunca se encaixa em nossos relacionamentos . sempre temos motivos pra reclamar e ficar fazendo fofocas , * oq menos falta são pessoas pra falar mal ou entender mal . falam da vida dos outros sem um pingo de vergonha na cara , o que é ainda pior é a falsidade , nunca tinha percebido tanto como por esses dias . falsidade destroi tudo aquilo que vs tinha acreditado em relação a pessoa , *
tem momentos que a falta de confiança me paralisa , já confiei , acreditei tanto e me ferrei , e hoje fica difícil fazer minha razão aceitar algumas palavras , falo a razão , porque o coração é um bobo , não sabe separar as coisas , e eu já nem tento mais entrar em um acordo com ele <3
teve tambem o ano novo é claro , que foi bem divertido , passei com os amigos . danceii muitoo na casa do luuuh , foi bem legal .

ouvi uma musiica do charlie brow hoje que fez acreditar mais ainda no qe eu sinto e ela diz assim : quem é de verdade sabe quem é de mentira ' e meus sustos com algumas atitudes revela qe em mim ha verdade e que se ter a verdade em minha vida requer chorar por tanta mediocridade , continuarei a chorar *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários