terça-feira, 11 de agosto de 2009

pode mudar ..

" AH , a vida ! Ela é assim mesmo , um dia você é uma inocente criança brincando em um lindo campo verde , mas derrepente se vê atingida pelas bombas do sistema . Fica olhando de um lado pro outro a procura de ajuda , mas se vê mais uma vez em uma situação inesperada . Entre nenhuma tentativa ainda frustrada pra assim ser eliminada das escolhas da criança , ela decide-se encarar e TENTAR acertar pela primeira vez !
Tenta e não consegue , tenta mais uma vez , e não consegue . Suas forças estão acabando , todos passam despercebidos por ela e seu olhar de SOCORRO não é visto . Percebe algo estranho quando essas pessoas decorrem por ela , todos eles estão olhando para baixo , mas não é de tristeza , o que é então ? É o EGO , elas estão voltadas pra si mesmas ! É , a criança está crescendo e tentando não ser mais o alvo de tantas ilusões .
Chega num ponto em que percebe que a diferença está nos sonhos , então essa criaturiinha começa a sonhar um pouco mais . Criar mundos onde os desintendimentos , as falsidades , as mentiras e as dores não fazem parte ! É tudo tão lindo neles , que sua vontade é de nunca mais voltar para o REAL . Então porque não trazer o imaginário para o que o é insuportável ? E ela começa a tentar , as tentativas fazem parte de sua vida como nunca fizeram antes .
Alguns a chamam de louca , de irracional e inocente , mas qual o problema em ser inocente ? Ela se pergunta , mas não acha a resposta . Isso também não importa mais , o sistema consumiu tanto as pessoas ao redor dela que é indescritível seu espanto ! Será que sou a única a me incomodar !? Mais perguntas surgem e nenhuma resposta é dada .
Gostaria de continuar essa história com um final FELIZ , mas é que essa menina que um dia foi criança , HOJE é uma jovem ainda sonhadora e que luta pra manter seus princípios vivos . O FINAL é ela quem vai DECIDIR .. "

Galeéra VOLTEI a postar , não vou dizer que vou fazer isso todos os dias porque se digo nunca cumpro , prefiiro fazer sem nenhuma pressão ! Portanto , vamos lá . Voltar a contar de uma forma diferente o que se passa nessa minha mente !
Larissa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários