quinta-feira, 13 de agosto de 2009

.. sentir que precisa de aceitação , sentir que precisa de abraço , sentir que deseja seus beijos , sentir que procura seu olhar , sentir que a decisão certa é essa , sentir que a decisão errada é tomar a decisão certa , sentir o que sinto e sentir o que não gostaria de sentir .. como não queria explorar meus sentimentos . mas se não , seria como todos os outros , insensível ao meu proóprio coração e emoções !
não queria que fosse ele o autor desses recados , isso me dói e me deixa em estado de desespero . as mais obscuras imaginações começaram a rondar meus pensamentos , as imagens mais horrendas passam pelas ruas dos meus sentidos . NÃO ! NÃO ! por favor , não diga que é verdade , não diga que o que dizem é verídico . diz pra mim que tudo não passava de fofocas e que tudo vai ficar bem entre nós , . não entendo porque minhas palavras , meus olhos , meu pensamentos, minhas batidas do coração , minhas canções e minhas mãos estão voltados pra você , somente você !
traz de volta minha felicidade , traz de volta uma parte dela . ao mesmo tempo que sinto repulsa de você , sinto desejo de estar ao teu lado . meu céu nunca eescurecerá , não vou deixar , não nasci pra ser totalmente levada por um romance ou uma histórinha . EU VOU ALÉM disso tudo , pode ter certeza que vou ! como é fácil terminar com um pensamento positivo no post ! ; *

O JOGO AINDA NÃO ACABOU ! ..

Larissa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários