sábado, 11 de julho de 2009

recordações .

peguei meu diário de quando tinha uns 9 anos
voltei ao meu passado e vi como existe muitos reflexos dele no que sou HOJE
ou tento descobrir .
uma menina sempre muito expressiva , sempre dizendo o significado das pessoas em sua vida . usando muitas vezes os meus adjetivos , mas cada escrita revela sua incrível e única identidade . sua facilidade indispensável de se apaixonar não é de agora , é de TEMPOS .
sempre com sua fé irrevogável , podendo estar acabando o mundo , sua casa destruída e seu mundo desabando , mas sempre pedindo : PAPAI DO CÉU , VOU TE FAZER MAIS UM PEDIDO !
escrevi restritamente assim : ' eu já fiz um monte de pedido e o senhor fez os meus pedidos agora eu vou pedir mais um monte para o senhor fazer porfavor eu sei que o senhor tem que atender mas pedidos mas faza isso por mim eu poso isperar mas um pouco . mas não demore muito por favor ... '
na inocência de uma criança eu percebi a grandeza de um coração , algo que muitas vezes o sistema esconde de nós ! foram erros ortográficos que me fizeram crescer como pessoa .

às vezes é bom olhar para trás e ENXERGAR como tudo mudou e cresceu . RELEMBRANDO O ONTEM , DESVENDANDO O HOJE E PLANEJANDO O AMANHÃ , é assim que eu vou , muitas vezes com medo do que enfrentarei , mas nunca deixando de enfrentar !

Larissa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários