quinta-feira, 18 de junho de 2009

Show : TRAZENDO A ARCA



Somos a geração diferente , que busca algo diferente , que crê em um Deus único e MARAVILINDO . Encontramos refúgio no lugar mais aconchegante que pode existir . O que Deus fez em nossas vidas somente nós podemos explicar , bebemos da água , partilhamos o pão e nos achegamos ao TRONO .
O que aconteceu no show ontem ( 17/06 ) foi algo incrível , a certeza de que esses jovens realmente mudaram , transformaram suas vidas . De uma maneira RADICAL e emocionante . Enquanto muitos achavam que era mais um show , nós sabemos que era mais um oportunidade para engrandecer o nome de Deus . Não esperamos mais , nos unimos e começamos a exaltar , glorificar e então a presença mais uma vez veio de maneira explendorosa . Muitos a nossa volta não acreditavam no que estava acontecendo , afinal , jovens hoje em dia buscando a Deus !? Não , não pode existir . Pois eu e meus amigos dizemos ao contrário . EXISTE PESSOAS que buscam e anseiam esse Pai tão presente . Foi um dia marcante , como todos tem sido depois da escolha de REALMENTE SEGUIR O QUE ESSE DEUS É . E não somente o que ELE nos ofereece . Foi uma escolha racional , não foi algo levado pela emoção . A minha mente entendeu que ELE é O CAMINHO e ponto . Nada a mais, e se tem ALGUEÉM que é merecedor de todo louvor é esse DEUS . E eu estou buscando cada dia tocar na ORLA DO MANTO .

Quero dizer que estou um pouco sem tempo pra ir dar uma olhadinha nos blogs , mas agradeço pelos comentários e assim que eu me afroxar um pouquinho eu vou . Continuem postando - *


Larissa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários