segunda-feira, 25 de maio de 2009

Desespero - *

.

Porque você age assim comigo, sabendo que sou sensível, que sou como uma flor. Inalo o meu perfume, mas também sou frágil ; Preciso olhar um pouco mais pra mim. Mas como vou fazer isso? Se sua face empreguinou em meus olhos. De tanto tentar me tornar eu, acabei me tornando um pouco de você. Às vezes acho que vejo muito filme romântico e acabo acreditando que um dia viverei como vejo neles . Mas nada acontece. Acabô a conquista pelos olhares, os recados apaixonados, a chamada pra ir tomar sorvete. Bem que eu queria me desprender desses sonhos que parecem idiotas, mas NÃO VOU . Eles são melhores que suas intenções ; Um dia você aprende que seu coração é mais teimoso do que uma mula . Que suas escolhas podem ser erradas e que te avisaram e você não ouviu . Pode ser que seje um momento obscuro em meus sonhos, afinal, eu vivo consciente . Enfrento meus sentimentos de cara, mesmo que muitas vezes eles ganham de mim - * Eu odeio a idéia de um dia poder te odiar. Meu coração está queimando e gritando, estou suando frio e minha respiração está no ritmo de uma música estilo ROCK // Por Favor , olhe pra sua volta e vê o que está acontecendoo , MUDE . Inspire-se em alguma coisa, mas FAÇA ALGUMA COISA PRA ISSO PARAR de uma vez por TODAS ! Minha alma está precisando de uma postura . Tanta coisa acontecendo e você ae vivendo INCONSCIENTEMENTE ! Eles dizem que vão fazer e não fazem, ela diz que vai esquecer e não esquece, muito pelo ao contrário, se afunda mais ainda . DROGA , ninguém mais é persistente em sua escolha . Eu não sou do tipo de mulher que você estava acostumado . Eu gosto de livros, gosto de sorvete, gosto de abraço, gosto de carinho, gosto de atenção, gosto de VOCÊ ! Nem sei mais o que estou falando aqui - - * Algumas coisas podem ser reconsideradas , eu só precisava desabafar ; ) Se ficou perdido em meus pensamentos , não se preocupe eu também FICO #

MELHOREI . Esperoo !
Larissa F.

Um comentário:

  1. lhe dediquei três selinhos maraas', busca la no meu blog cat'

    Beijoos'

    ResponderExcluir

comentários