segunda-feira, 18 de maio de 2009

.

cara, quase fiquei com zero em uma prova ( UFFA ' ) . mas como sou uma boa aluuniinha a teacher considerou a falha que ocorreu o.O ( Veniinonaahamovocê ) um alôow para a Bruuna e o Humberto da minha sala do YÁSIGI . ( lindos ) ah meu Deus vaii fazer um ano Bebê. Um ano de nada resolvido a não ser a decisão de esperar !

me sinto FELIZ por ter você ao meu lado # O ruim é quando não tenho notícias, fico o tempo todo pegando o celular na esperança de ter mais uma de suas mensagens otimistas. Meu coração fica em ritmo desconhecido quando percebo que teu perfume está no ar. Meus olhos brilham quando te vê ;
eu QUERO ESTAR com você até o amanhecer , pois você tem sido meu sol e minha lua querido ♥

Larissa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários