sexta-feira, 8 de maio de 2009

.

aprendi uma expressão nova com minhas amigas do curso : angola de laço ( pessoa inchirida ) ;
isso porque o curso é preparatório para o Colégio Militar , imagina só ! além disso , nós temos sempre 20 minutos de intervalo ( mas hoje aquela chata da substituta disse que ia dar 15 minutos , mas deu só 7 , AFF ) e logo hoje que foi menos eu estava com muita , muita fome ( as meninas dizem que todas as vezes eu estou , mas hoje estava com MUITA mesmo ) . então decidimos - thay, eu e thays ( the.girls # ) ir comprar algo para comer , em 10 minutos saímos da escola e compramos pipoca doce e uma batatinha em um barzinho podre , caindo aos pedaços , mas continuamos com a compra . chegamos na sala a profechata continuou passando os exercícios de 1° série , como se fóssemos crianças , nem copiamos nada . continuamos comendo . ela rasgou de raiva . ahh , mas estávamos com fome fazer o que ? # nossa , e o pior ainda nem contei ( nem é tão ruim assim gente . ) fui no centro da cidade terça feira e me apaixonei por uma sandália , mas quando fui hoje comprar não tinha meu número ¬¬ '
é mole umas coisas dessa ? meu coração não aguenta . não sou dramática #

( momento eumesma ) pois é , ela ama você ? nem vou comentar nada sobre esses EU AMO VOCÊ de vocês ¬¬ '
nem estranhaa o que eu escrevo do nada , é que eu leio e vejo as coisas e gosto de colocar aqui , pois daqui um tempo eu vou ler e disser : nossa como isso me incomodou naquele tempo e hoje nem faz diferença ~* AFF , sou doida !

.. me perguntam se escrevo para alguém e eu digo que não , que sou assim . que meu coração bate apaixonado sem ao menos ter ninguém ; mas hoje eu tenho e não deixam eu ter . pois é , meu coração está desesperado.tranquilo ; sei que um dia seremos um do outro por inteiro !

Larissa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários